assessoria de eventos

A Empresa

Atuamos desde 2006 organizando eventos e acompanhando as pessoas nos melhores momentos de suas vidas.

Acreditamos que a realização de um sonho é construída com trabalho, dedicação e atenção a todos os detalhes. Conquistar um evento de resultados excelentes é tarefa de profissionais preparados e abastecidos pelo desejo de superar expectativas.

A equipe Val.Amélia reúne conhecimento e experiência para transformar casamentos, bodas, festas de família e eventos corporativos em celebraçães e boas lembranças. Cada novo evento é um momento único que envolve sonhos e objetivos, e por isso, é conduzido de forma especial e personalizada.

Gui Galembeck

Sobre Valdice Abreu

Valdice Abreu é daquelas profissionais apaixonadas pelo que faz! Percebeu seus olhos brilharem quando começou a organizar casamentos sem muita pretensão de se tornar uma profissão. Adorou! E viu que tinha habilidades para isso.

Foi então que começou a participar de todos os cursos que encontrava na área de organização de eventos. Em 2009 formou-se Especialista em Organização e Administração de Eventos pelo SENAC-SP e conseguiu unir o que acha essencial: experiência e formação acadêmica, prática e teoria.

Com o intuito de conhecer mais profundamente aspectos importantes de sua profissão, formou-se maquiadora pelo SENAC, estudou fotografia na ArquiTec e cursou Design Gráfico na Escola Panamericana de Artes. E ainda há muita pretensão de conhecimento. Coordenando a própria equipe desde o início, planeja todos os eventos pessoalmente em sintonia e parceria com os donos da festa, buscando os melhores resultados e os melhores sorrisos de satisfação.

Topo
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com